domingo, julho 05, 2009

A Beira Do Mekong!

Do lado de la eu vejo o laos e eu estou aqui numa charmosa guesthouse (Mut Mee Guesthouse) debaixo de uma casinha de sape. Acho que eu adoro beiras de rios, pois a minha memoria mais prazerosa da India era o resturante nepales a beira do Ganges onde todos os dias eu encontrava a Nathalie. Depois de uma semana de calor, voluntariando, banhos frios de balde etc e tal... estar numa guesthouse silenciosa ouvindo o barulhinho de garoa eh indescritivel.

Eu ainda nao estou aqui de vez, e nem para cruzar o rio para o Laos. Estou aqui de passagem para relembrar como eh bom ser turista :) Eu to brincando. Na verdade viemos ate Non Khai pois o Hans ( o dinamarques amigo da Horn) tem que sair do pais para renovar o visto, e eu como nao posso gastar minhas saidas e entradas ( so posso voltar a tailandia nos proprios 90 dias mais 2 vezes), fiquei aqui esperando.

O nosso Tour ate agora esta verdadeiramente caotico. Estivemos em Udon Thani (uma cidade nao muito interessante toda de concreto) pois a Horn tinha que ir a uma conferencia. Fomos ate la so para ela mostrar que nao podia ficar :) Pois eh vai entender as coisas na Tailandia. O futuro do tour eh tao incerto como o comeco.

.

Nenhum comentário: